Rumo das novelas e TV - Novela & Tal

TV: Apresentadora Eliana chora ao relembrar fatos da infância em programa do SBT.

Por Papelpop Conteúdo | Notas TV 


Apresentadora, durante o programa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana, 39 anos, se emocionou e chegou a chorar durante o programa "Conexão Repórter", do SBT, ao relembrar fatos marcantes de sua infância. A atração, que comemorava o aniversário da loira, foi ao ar na noite de quinta-feira (22).


"Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho 'eu não quero essa filha do zelador aqui'. Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião", revelou a apresentadora, que era a filha do zelador em questão.

A loira também falou sobre cirurgias plásticas, vaidade e as diversas propostas que recebeu para ficar nua - o que ela considera um absurdo por, na época, trabalhar com crianças. "Aos 20 e poucos anos eu fiz uma lipoaspiração. Pra quê? Era linda", disse. "Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade", completou.

Quando o assunto foi a rivalidade entre ela e outras loiras como Xuxa e Angélica, Eliana colocou os pés no chão e assumiu que elas eram, sim, uma forte concorrência. "A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão. Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes", concluiu.

Na TV, a apresentadora já comandou clássicos como "Banana Split", "Festolândia", "Sessão Desenho", "Bom Dia & Cia" e "Eliana & Cia".

Fonte: tv.yahoo



@



Comments
0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário - Kembali ke Konten

Pages - Menu

TV: Apresentadora Eliana chora ao relembrar fatos da infância em programa do SBT.