Rumo das novelas e TV - Novela & Tal

'Caso Bruno': Macarrão diz que tem medo de morrer e não é homossexual.



Bruno e Macarrão: amizade terminada Foto: Fabiano Rocha
Paulo Carvalho


Após confessar ter levado Eliza Samudio para as proximidades da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, por ordem de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse que tem medo de morrer. “Eu vou ser um arquivo vivo. Minha família está crescendo, minhas filhas, eu tenho medo de perder tudo. Eu tenho medo de morrer, mas eu sei que acabou isso tudo”.

Macarrão também negou ter assassinado Eliza e disse que não é homossexual. Inquirido pelo promotor Henry Wagner Vasconcelos sobre a tatuagem que tem nas costas, oferecendo “amor eterno” a Bruno, Macarrão disse que era uma coisa do time 100%, do qual ele e Bruno faziam parte. “Se eu fosse homossexual, não teria vergonha de assumir. Mas o que eu passei dentro do sistema, fui humilhado por causa do homossexualismo, ninguém vai pagar isso. Me arrependo de ter feito a tatuagem.”

O acusado disse ainda que Bruno e outras pessoas do time também iam fazer a tatuagem. Macarrão afirmou que sabe que, com seu depoimento, a amizade com Bruno está acabada.



Fonte: extra.globo


@



Comments
0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário - Kembali ke Konten

Pages - Menu

'Caso Bruno': Macarrão diz que tem medo de morrer e não é homossexual.