Fernanda Lima está de volta. Na nova temporada de “Amor e Sexo”, a gaúcha volta ao comando o programa sexy mais divertido da telinha, o que lhe rendeu novamente uma indicação ao Prêmio Extra de Televisão, na categoria Apresentador. Fernanda se diz muito orgulhosa com a indicação:
— Fiquei feliz e orgulhosa com a indicação. Minha dedicação a esse programa é tão grande que o fato de ser lembrada já me realiza.
Em novo formato, “Amor e Sexo” estreou mês passado fazendo referência aos tradicionais programas de auditório. O sucesso do programa está em sua sexta temporada, e Fernanda acredita que o segredo é fazer o que se gosta:
— Faço um programa que eu gostaria de assistir. O que vale mesmo é ser inteiro no que se faz e acreditar sinceramente no que fala para seu público. Falamos de temas difíceis de serem abordados na TV aberta de uma maneira leve e divertida, aproveitando para informar sem sermos os donos da verdade
Apesar de concorrer com outros apresentadores de peso, como Pedro Bial e Luciano Huck, a bela apresentadora não se deixa intimidar:
— Cada um tem seu jeitinho de fazer as coisas. Na verdade, meus concorrentes são a minha inspiração!
Dona de um estilo impecável, a ex-modelo já sabe o look que vai usar na premiação, que acontece dia 27 de novembro no Vivo Rio:
— Quero ir bem arrumada e bem maquiada, do jeito que faço o programa. Sei que as pessoas gostam de me ver assim, bem glamourosa!
Fonte: http://extra.globo.com
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv/fernanda-lima-indicada-na-categoria-apresentador-revela-meus-concorrentes-sao-minha-inspiracao-6675653.html#ixzz2Bis0oV3A
@
Tagged @ Famosos
