'Lado a lado': Fernando descobre que não é filho de Margarida. Veja a foto
Por: Carla Bittencourt
em 07/11/12 06:00
O mistério que cerca a família de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) será desvendado nos próximos capítulos de "Lado a lado": Fernando (Caio Blat) descobrirá que não é filho de Margarida (Bia Seidl). Eulália (Debora Duarte) conta ao jovem que, no passado, seu pai se envolveu com uma moça mais humilde e Margarida decidiu criá-lo como filho legítimo. "A Margarida, essa sim mulher de fibra. Veio de boa família, casou com um caixeiro, e ainda aceitou criar o filho dele com outra!. A sua mãe de verdade não era má pessoa, não. Trabalhava na mesma mercearia que o seu pai. Moça trabalhadeira, honesta, você ia gostar de conhecer", diz Eulália a Fernando.
Arrasado, Fernando vai para casa tirar a história a limpo com Margarida. Sem saída, ela confirma o que Eulália contou. "Eu sempre quis ter dois filhos, mas meu segundo bebê morreu antes de nascer. Os médicos disseram que eu nunca mais ia poder engravidar. Quando eu soube que seu pai tinha um filho com outra mulher, no início eu me revoltei. Depois entendi que você era um presente, uma chance que Deus me deu de ser mãe de novo! Pra mim não faz a menor diferença se você foi gerado aqui dentro de mim ou não, eu te amo como meu filho!", explica Margarida.
Fernando se revolta. "Eu tô sofrendo muito mais hoje do que se eu soubesse de tudo desde criança. Pelo menos agora eu entendo por que o senhor Bonifácio Vieira sempre me tratou tão mal. Eu sou uma lembrança ruim, um filho maldito, fruto de uma aventura dele com uma vagabunda qualquer". Fernando sai para o interior da casa e deixa Margarida ali, aos prantos. É a partir daí que Fernando se transformará num grande vilão na novela. Ele vai se vingar do pai e de Edgar (Thiago Fragoso), a quem ele sempre considerou o filho preferido de Bonifácio.
Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/
@
Tagged @ Novela
