Rumo das novelas e TV - Novela & Tal

'Guerra dos Sexos': Carolina mostra toda sua crueldade para Vânia! Resumo 26/12

Carolina é desaforada com Vânia e diz que deseja sua morte (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)

Zenon (Thiago Rodrigues) conhece bem Carolina (Bianca Bin). Ele sabe que a víbora foi a responsável pelo escândalo que acabou com a reputação de Vânia (Luana Piovani) na Charlô's. Agora, ele quer que a própria assuma a responsabilidade pelo bafafá. Só na chantagem, ele invade os escritórios da loja para levar a ex ao apartamento de Vânia. Segura essa, perigosa!
Zenon tenta dar um susto e ameaçar Carolina

Na casa de Vânia, Carolina finge tanto que até merecia um prêmio! Toda trabalhada na falcatrua, ela até assume que odeia a loira, mas se nega a assumir a culpa no rebu que colocou toda a clientela da Charlô's para ouvir os sussurros de amor de Vânia e Felipe(Edson Celulari). "Como eu gostaria de ter feito isso, de chegar aqui e jogar na cara da senhora que eu sou mais forte, que eu venci. Que fui eu que coloquei a senhora fora da Charlô's, mas infelizmente eu não fiz nada", diz na maior cara de pau.

Vânia diz que viu Carolina entrando na cabine de som, mas nem assim ela confessa sua maldade. "Odeio a senhora, dona Vânia. Até rezei para a senhora morrer. Pode ter certeza de que se eu tivesse oportunidade de fazer isso, ia fazer com o maior prazer", manda a víbora. Quanto veneno!

Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, 29/12. Saiba mais sobre o capítulo.
veja também
Eleito o mais gato, Eriberto Leão revela: 'Achei que nunca casaria. Casei e estou muito feliz!'

Fonte: tvg. globo



@



Comments
0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário - Kembali ke Konten

Pages - Menu

'Guerra dos Sexos': Carolina mostra toda sua crueldade para Vânia! Resumo 26/12