Rumo das novelas e TV - Novela & Tal

Paloma Bernadi, linda com cabelos ruivos, veja o segredo!


Ruivíssima, Paloma Bernardi revela os segredos para manter os fios saudáveis
Atriz afirma que o tom chama a atenção inclusive do love Thiago Martins
 Paloma Bernardi (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Paloma Bernardi faz hidratação toda semana para manter o cabelão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Paloma Bernardi vive um momento único na carreira. O desafio de interpretar a Rosângela, em Salve Jorge, transformou o visual da atriz, que está ruivíssima. Quem estava acostumado a vê-la com o ar angelical da Mia, de Viver a Vida, ou da Alice, de Insensato Coração, está se surpreendendo com a gata, que trabalha em um bordel na atual novela das nove.
Paloma Bernardi em cena com Carolina Dieckmann e Claudia Raia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Paloma Bernardi em cena com Carolina Dieckmann
e Claudia Raia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
E olha que para manter as madeixas dá trabalho, viu? Paloma, que foi jurada do Jogo da Comédia, no último Domingão, disse que precisa ficar atenta para manter o look em dia. “A dificuldade do cabelo vermelho é que sempre tenho que retocar. Depois de uns 20 dias já tenho que correr para o salão de novo. E tenho que fazer uma leve hidratação toda semana, porque além da tintura eu faço escova. Mas, de 15 em 15 dias, faço uma hidratação mais densa, para dar brilho, volume e maciez”, descreve a atriz, dona de cabelos naturalmente castanhos claros e cacheados.
Apesar de todos os cuidados, Paloma destaca que mudar o visual influenciou em sua postura no dia a dia. “Depois da mudança, passei a ter atitudes mais firmes, estou mais segura. As pessoas começaram a olhar diferente para mim e, quando bate o sol, fica mais vermelho. Acho que eu fico iluminada, ensolarada, pegando fogo”, brinca.
Thiago Martins e Paloma em 'Insensato Coração' (Foto: Rafael França / TV Globo)
Thiago Martins e Paloma em 'Insensato Coração'
(Foto: Rafael França / TV Globo)
Quem aprovou a versão ruiva de Paloma Bernardi foi o namorado Thiago Martins. Ela concorda que os fios vermelhos enaltecem a sensualidade e justifica: “O Thiago gostou. Acho que o vermelho é uma cor quente, do verão e tem essa coisa relacionada à paixão. Tem tudo a ver com relacionamento”.

Fonte: tvg.globo



@



Comments
0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário - Kembali ke Konten

Pages - Menu

Paloma Bernadi, linda com cabelos ruivos, veja o segredo!