Réveillon em Copacabana, veja detalhes de como será a festa.
Réveillon não terá carros em Copacabana
Somente táxis adaptados para o transporte de portadores de necessidades especiais poderão trafegar pelas vias do bairro.
Após as apresentações de Stevie Wonder e Gilberto Gil, na noite de terça-feira, na praia de Copacabana, o Rio de Janeiro se prepara para as comemorações de fim do ano no mesmo local. A prefeitura anunciou que, entre 22h do dia 31 até 4h do dia 1º, será proibido o trânsito de automóveis pelas vias do bairro.
Somente táxis adaptados para o transporte de portadores de necessidades especiais poderão trafegar por Copacabana até às 4h. Nem mesmo os moradores poderão utilizar carros nestas ruas. Quem for usar táxis e ônibus terá que buscar pontos fixos desenvolvidos especialmente para a promoção do evento.
Excepcionalmente no fim do ano, os ônibus se concentrarão em três pontos de embarque. Os táxis também buscarão os passageiros em um bolsão predeterminado. Ainda há 90 mil bilhetes de metrô disponíveis.
Após o show de Natal, foram recolhidas 93 toneladas de lixo pela Comlurb. E a previsão do órgão é que mais que o dobro desse volume seja coletado no Réveillon. Já para a realização do espetáculo, mais de 24 toneladas de fogos de artifício serão utilizadas.
Os três postos de saúde montados para receber o público que foi ao show de Natal registraram 76 atendimentos médicos. Ao longo de toda a noite, apenas dois pacientes foram removidos para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul.
@
Tagged @ Ano Novo
Tagged @ Copacabana
Tagged @ Fogos
Tagged @ Réveillon
Tagged @ Rio
Tagged @ RJ
0 Comments