Depois de levar uma papo sério com César (Antonio Fagundes) sobre a necessidade de manter as aparências no hospital, Eron (Marcello Antony) chega em casa arrasado. Ele encontra Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits), que ainda estão no maior clima de festa. Mas eles logo percebem pelo semblante do advogado que ele não traz boas notícias.
E Eron solta logo a bomba no colo do parceiro. “Ele não gostou da festinha. Não quer que eu exponha o nosso relacionamento no trabalho. Não quer que eu apareça com você nos eventos do hospital”, revela o advogado. Niko fica revoltado com a atitude de César.
Já Amarilys começa a enxergar uma outra saída: se passar por esposa do amigo. Após Niko sair, ela aproveita para acalmar Eron. “Ele vai acabar entendendo. Fica tranquilo. De agora em diante, eu te acompanho sempre que for preciso”, avisa.
Pilar flagra César e Aline juntos
Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.
@
