Rumo das novelas e TV - Novela & Tal

Notícias do Fantástico 06/04/2014 Domingo 06 de abril

Notícias do Fantástico 06/04/2014 Domingo 06 de abril



FIM DO SONHO DA CASA PRÓPRIA Bandidos expulsam beneficiados do 'Minha Casa, Minha Vida' de imóveis
RENATO ARAGÃO DEPOIS DO SUSTO 'Eu quero fazer o que eu ainda não fiz', diz humorista na volta para casa após infarto

EMPURRADA NO TRILHO DO METRÔMulher que teve braço amputado recebe alta e declara: 'É difícil aceitar'
FIM DO SONHO
Bandidos expulsam beneficiados do 'Minha Casa, Minha Vida' de imóveis
RENATO ARAGÃO
'Eu quero fazer o que eu ainda não fiz', diz humorista na volta para casa após infarto
EMPURRADA NO METRÔ



ESQUECE FILHOS E MARIDOMulher perde 11 anos de memória


TV GLOBONova marca está mais leve e com movimento


RUMO À COPAArlindo Cruz ajuda a decorar grupos do Mundial


ILUSÃO DE ÓTICAFotógrafo faz gravuras incríveis com pessoas


ALERTAAparelho que bloqueia travamento de carros


COMPORTAMENTONamoro no trabalho é comum, mas arriscado

+ Fantástico 06/04



GOLS DA RODADADomingo (6) é marcado por decisões nos estaduais


ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHAAvaliação positiva do governo Dilma cai


VICE-PRESIDENTE DA CÂMARAMensagens reforçam ligação de Vargas e doleiro



@



Comments
0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário - Kembali ke Konten

Pages - Menu

Notícias do Fantástico 06/04/2014 Domingo 06 de abril